Os 10 homens com mais estilo em 2011
Partilhar
0 Partilhas
Clique para ver mais...

Quando a GQ fala, nós ouvimos, principalmente no que toca a analisar a sua lista dos homens com mais estilo em 2011 – aqui está uma boa fonte de aprendizagem para quem quer dar a volta à sua imagem em 2012. Ano novo, look novo.

1. Ryan Gosling

O homem de que se fala (pelos mais variados motivos!) em 2011 foi e continua a ser Ryan Gosling: um ator cheio de talento, com tatuagens excêntricas e um estilo que é pessoal e intransmissível… algo que todos nós aspiramos, por isso, prestem atenção!

2. Brad Pitt

Os quarentões continuam a encher as listas dos homens com mais estilo e Brad Pitt é outro bom exemplo de que, com a idade, aperfeiçoamos o nosso visual, ou seja, sabemos o que fica bem e o que fica mal e não mexemos na fórmula do sucesso.

3. Robert Pattinson

Quer esteja na passadeira vermelha (com os seus fatos verdadeiramente originais), quer esteja de folga, Robert Pattinson emana um estilo descontraído de quem acabou de sair da cama e vestir a primeira coisa que encontrou. A verdade é que funciona.

4. Patrick Dempsey

Um homem bem vestido é um homem confiante e um homem confiante sabe vestir-se bem: não é preciso dizer mais nada, pois não?

5. Daniel Craig

O James Bond do século XXI veste um casaco de ganga vintage com a maior naturalidade do mundo, introduzindo ainda outros detalhes para um look perfeito: bainha dos jeans dobradas, boina na mão… Os pormenores fazem realmente a diferença!

6. Max Winkler

Casual cool – assim se pode descrever o estilo único de Max Winkler (realizador/produtor de cinema) que parece ter a seguinte lição para ensinar: no que toca a moda, sejam genuínos, sejam vocês próprios.

7. Adam Scott

O estilo do ator Adam Scott distingue-se pelas suas escolhas menos comuns (cor do blazer, por exemplo) e detalhes que fazem a diferença (cinto, cordões dos sapatos): de que forma é que vocês marcam a diferença nos vossos looks?

8. Kevin Bacon

Quanto mais velho, melhor? Parece que sim. No caso de Kevin Bacon, o estilo menos é mais funciona sempre, especialmente em caso de dúvida. Ah, atitude e confiança são os melhores acessórios para um homem com estilo.

9. Penn Badgley

O ator de Gossip Girl sabe bem o que vestir, quando, como e aonde – um ícone da moda em que qualquer homem moderno se pode inspirar…

10. Brad Goreski

Embora possa ser desconhecido da maior parte dos homens (só para vossa informação, Brad Goreski é o ex-assistente da famosa stylist das celebridades, Rachel Zoe), a verdade é que Brad Goreski vive e respira moda, 24 horas por dia. Perde tempo com o seu look e isso é uma coisa boa. Tomaram nota?

 

Há muito estilo nesta lista ou podia haver mais? Quem é que falta? Quem é que está a mais? Deixem o vosso comentário.

 

Créditos imagens: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y