10 músicas sensuais para um encontro em sua casa
Partilhar
47 Partilhas
Clique para ver mais...

Se, finalmente, ganhou coragem para convidar aquela pessoa especial a ir lá a casa, seduza-a pelo seu bom gosto musical e conquiste-a ao som das músicas mais sensuais para serem ouvidas a dois. Saiba quais são as 10 músicas mais sensuais para um encontro em sua casa e transforme esse momento numa ocasião única e inesquecível.

10. Paula Cole – “Feelin Love”

A música “Feelin Love” de Paula Coole pertence ao álbum “This Fire”, o segundo a ser gravado em estúdio pela cantora americana. Trata-se de uma música que transpira sensualidade e tem uma forte conotação sexual.

9. Pulp – “This is Hardcore”

 

A música “This is Hardcore” pertence ao álbum com o mesmo nome que foi lançado pelo grupo Pulp, em 1998. Esta música alcançou a 12 ª posição na tabela de singles do Reino Unido e destacou-se pelas suas letras e ritmos vibrantes.

8. Nina Simone – “I Put A Spell On You“

A música “I Put A Spell On You“ foi escrita por Screamin' Jay Hawkins e interpretada pela cantora e pianista Nina Simone. Trata-se de uma canção extraordinária que ficará para sempre ligada à voz sensual de Eunice Kathleen Waymon, mais conhecida como Nina Simone.

7. Portishead – “Glory Box”

http://www.youtube.com/watch?v=yF-GvT8Clnk

A música “Glory Box” é a última faixa do álbum de estreia “Dummy” dos Portishead. Trata-se de uma música relaxante e convidativa ao jogo da sedução. Ela já foi utilizada em vários filmes e em campanhas publicitárias, sendo um sucesso comercial.

6. Peggy Lee – “Fever”

A música “Fever” foi originalmente gravada em 1956 por Little Willie John e escrita por Otis Blackwell e Cooley Eddie. Dois anos mais tarde, foi interpretada e popularizada por Peggy Lee. Trata-se de uma música sensual e muito sugestiva, capaz de animar qualquer primeiro encontro.

5. Christina Aguilera – “Nasty Naughty Boy”

A música “Nasty Naughty Boy” pertence ao álbum “Back to Basics” de Christina Aguilera que foi lançado em 2006. À semelhança do título da música, a letra também é perversa e sensual.

4. Prince – “Darling Nikki”

http://www.youtube.com/watch?v=3XmxijQfMow

A música “Darling Nikki” pertence ao álbum “Purple Rain” de Prince, que foi lançado em 1984. Trata-se de uma música que apresenta uma batida longa e sensual e a sua letra tem uma carga sexual muito forte.

3. Marvin Gaye – “Let’s Get it On”

A música “Let’s Get it On” pertence ao álbum “Let’s Get it On” de Marvin Gaye. Trata-se de um dico que foi lançado em 1973 e fez com que Gaye adquirisse o estatuto de símbolo sexual. É uma música excecional que lhe vai permitir saber se uma mulher está ou não interessada em si.

2. Chris Isaak – “Wicked Game”

Uma das músicas mais sensuais e apaixonadas de sempre é “Wicked Game” de Chris Isaak. Ela pertence ao álbum “Heart Shaped World”, lançado em 1989, e ficou conhecida em todo o mundo. Trata-se de uma música que conduz ao beijo, pois já foi a madrinha do início de várias relações amorosas.

1. Serge Gainsbourg e Jane Birkin – “Je t’aime moi non plus”

Como não podia deixar de ser, a música mais sensual para ser ouvida num encontro em sua casa é a “Je t’aime moi non plus” de Serge Gainsbourg e Jane Birkin, de 1969. Trata-se de uma ode ao amor e ao erotismo, que pode conduzir a momentos de desejo e de paixão.

Esta é apenas uma das muitas listas de músicas sensuais que poderão funcionar para um encontro em sua casa. Concorda com as músicas escolhidas? Na sua opinião, que outras músicas sensuais podem ser adicionadas à lista?

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y