5 filmes para um serão de Inverno perfeito para ver a dois
Partilhar
0 Partilhas
Clique para ver mais...

Quando as noites e as esplanadas são tudo menos convidativas, nada como planear uns serões de Inverno a dois, mas dentro de casa. Um bom programa é sempre aquele que implica você, ela, um sofá, e um filme que agrade a ambos; e quem sabe no final não rola um filme pessoal... Aceite as nossas sugestões e bom cinema!

1. Ligações Perigosas (State of Play)

Um drama empolgante, recheado de suspense e voltas inesperadas na história, é sempre uma boa sugestão para uma noite de cinema em casa. No caso de “Ligações Perigosas” o nome diz quase tudo: um jornalista experiente (Russell Crowe) tenta descobrir quem assassinou a assistente do seu amigo e próximo candidato à presidência dos EUA (Ben Affleck), que está obviamente implicado. Amigos, amigos, negócios à parte? Vão ter de descobrir o culpado juntos… vejam quem acerta primeiro!

2. És o Maior, Meu! (I Love You, Man)

Rir é mesmo o melhor remédio, por isso, nada como terminar o dia ao lado da sua namorada e a rir às gargalhadas. “És o Maior, Meu!” promete um serão divertido e bem-disposto à medida que acompanhamos Peter Klaven (Paul Rudd) na sua busca pelo melhor padrinho possível para o seu casamento com Zooey (Rashida Jones). Diz-se que três são de mais numa relação, por isso, será que aqui vai haver final feliz? O mundo dos homens e como funcionam essas amizades é algo que ela não vai querer perder!

3. Babylon A.D. (Babylon A.D.)

A proposta é um regresso ao passado, mais precisamente ao início do século XXI, onde encontramos um mundo destroçado por sucessivas guerras. Recrutado para uma missão top secret que envolve a máfia da Europa de Leste e uma temida ordem religiosa, Toorop (Vin Diesel) terá de levar a jovem Aurora (Mélanie Thierry) e a sua tutora (Michelle Yeoh) da Rússia até Nova Iorque, em segurança. O que terá de tão especial esta mulher? Uma viagem inesquecível que até ela vai gostar de ver, mesmo que no início do filme torça o nariz…

4. Bolt (Bolt)

Despertem a criança que há em vocês com esta aventura animada que conta a história do super-cão Bolt, uma estrela televisiva de Hollywood, seguro de si e idolatrado por todos… até ser acidentalmente enviado para Nova Iorque. Na busca desesperada pela sua dona, Penny, Bolt vive uma aventura memorável e mirabolante na cidade que nunca dorme: trava amizades com um gato doméstico abandonado (Mitten) e um hamster viciado em TV (Rhino), mas depressa aprende que não precisa dos seus super-poderes para ser amado – basta ser quem realmente é. Para rir do primeiro ao último minuto… divirtam-se!

5. Crepúsculo (Twilight)

Se ainda não viu o primeiro filme da saga Twilight, está na altura de o fazer. Se sim, porque não rever? Afinal de contas, o segundo filme “New Moon” estreia no dia 20 de Novembro 2009. Trata-se de uma história de amor improvável (ela vai adorar!) entre uma mulher e um vampiro (você vai adorar!), onde Edward Cullen (Robert Pattinson) luta diariamente contra o instinto físico e animalesco que o atrai a Bella Swan (Kristen Stewart) e que a pode ferir – embora ela já ocupe um lugar no seu coração. Curiosamente, a família Cullen é a única que não ataca, nem bebe sangue humano, algo que não cai muito bem junto dos restantes vampiros. Será que o amor é mesmo imortal? Perfeito para abraçá-la se ela tiver medo e, claro, dar umas dentadas vampirescas no intervalo…

 

Créditos imagens: 1,2,3,4,5

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y