Apimente o Dia de S. Valentim com estas 5 posições
Partilhar
0 Partilhas
Clique para ver mais...

Créditos da Imagem Autor:

É natural que com a proximidade do Dia de S. Valentim os casais passem não apenas a pensar mais nas suas relações, mas também em como reavivar o relacionamento. Entre muitas dicas incríveis, não há como negar que aquecer a vida sexual do casal é sempre uma boa opção!

Deixando os tabus de lado, é óbvio que o sexo tanto é capaz de reacender a chama da paixão de um casal, como também é um forte indicativo de como anda a relação. Como é que está a vossa? Quer esteja ótima ou a precisar de um aquecimento a todo o gás, uma destas 5 posições sexuais (ou todas, quem sabe…) têm obrigatoriamente de estar na ementa do Dia dos Namorados, são o tempero picante para uma noite ou relação que precisa de ser apimentada!  

Saia da rotina, renove a vida sexual no Dia de S. Valentim

Não basta apenas experimentarem, em estilo maratona, estas 5 posições sexuais no Dia dos Namorados… a verdade é que as posições em si são apenas um detalhe em todo o contexto. Não há nada melhor para renovar a relação do que sair fora da rotina – algo que deve ser evitado até mesmo no dia-a-dia do casal.

Mas, como o objetivo é apimentar o Dia de S. Valentim, é importante preparar o cenário para essa noite escaldante que irá rejuvenescer a relação e a intimidade. Quais os melhores locais para experimentar estas posições? É só escolher:

  • Motel: procure um motel onde nunca foram ou então algo totalmente novo. Porque não reservar uma suíte temática? Pode ser uma experiência extremamente interessante para o casal…
  • Viajar para uma zona litoral: praias paradisíacas, paisagens deslumbrantes e uma alimentação afrodisíaca com frutos do mar são ingredientes excelentes para apimentar a noite a dois.
  • Chalé no campo: para quem procura um clima mais romântico e íntimo, esta é uma boa alternativa. Reserve, de preferência, um chalé com lareira que vai ajudar a aquecer ainda mais a noite de S. Valentim.

Vale lembrar que o facto de estar num ambiente novo e sedutor não basta, há que planear o Dia dos Namorados do princípio ao fim. Dedique-se à relação, converse, brinque, prepare um jantar especial, abra um bom vinho, lembre-se sempre que além de um casal, devem ser cúmplices, verdadeiros amigos… 

5 melhores posições sexuais para apimentar a relação

Bem, com um clima de romantismo e novidade a rolar e com a sexualidade à flor da pele, chega o momento de aumentar a temperatura do Dia dos Namorados. Escolha apenas uma, experimente duas ou três, comece na primeira e termine na quinta: estas 5 posições sexuais foram pensadas para horas de prazer a dois… o resto é convosco!

  • O homem deve sentar-se confortavelmente (cama, poltrona, etc.) e a mulher deve ficar por cima, de frente para o homem. Nesta posição é importante que o homem a segure com firmeza, que demonstre para a mulher o quanto a deseja. Uma posição excelente para troca de carícias e muita intimidade.
  • O homem deita-se de costas (usam a imaginação no momento de escolher o local!), a mulher sentada novamente por cima, porém desta vez, de costas para o parceiro. Para os homens que apreciam ver o bumbum da parceira (todos!) é uma vista realmente privilegiada. Nesta posição, quem comanda é realmente a mulher, por isso, deixe-a conduzir e desfrute da viagem…
  • Agora é a vez dele: o homem assume o comando ao ficar de pé, encostando a mulher contra uma parede. Sexo mais picante não há… para repetir, repetir, repetir…   
  • Outra posição bastante provocante é aquela em que a mulher se deita de costas para o parceiro, com o homem por cima. Embora o comando seja do homem, nesta posição a parceira pode ser bastante sedutora graças aos movimentos sexy do seu quadril. Ótima posição para sussurros, carícias e brincadeiras com o cabelo da parceira, caso ela goste.
  • Para terminar a noite de S. Valentim em grande ou para começar a manhã seguinte da melhor forma possível, fazer sexo no chuveiro também é excelente… não vai ser só a água que vai estar escaldante e o difícil pode ser mesmo sair de lá!

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y