Como conquistar uma mulher mais velha
Partilhar
0 Partilhas
Homem a tentar conquistar mulher

Créditos da Imagem Autor:

Conquistar uma mulher é sempre uma tarefa que exige sensibilidade e muito envolvimento emocional. Quando o objetivo é conquistar uma mulher mais velha, então é preciso utilizar um conjunto de estratégias bem mais refinadas. Saiba como conquistar uma mulher mais velha e exalte o seu poder de sedução.

Não se tente afirmar através dos seus conhecimentos

Nenhuma mulher mais velha se deixa impressionar pelo exibir da cauda de pavão. Não pense que vai conseguir conquistá-la através da exibição do quanto você sabe sobre este ou aquele assunto. Não imagine que ela se vai impressionar com os relatos das suas façanhas e não espere que ela lhe caia nos braços assim que reparar na forma filosófica como você defende os seus valores. Essas são as técnicas que resultam bem para conquistar adolescentes.

Uma mulher mais velha já viveu mais do que você, já passou por situações com que você não sonha sequer, e possui ela própria um manancial de sabedoria de vida com o qual você muito dificilmente poderá competir. Muito provavelmente o que irá conseguir assim é apenas aborrecer de morte a mulher, e levá-la a um completo desinteresse em relação à sua pessoa.

Fale com ela de igual para igual

Esqueça que ela é mais velha do que você e nem pense em tratá-la da mesma forma respeitosa como trata a sua mãe, ou as amigas da sua mãe. Não há nada que as mulheres mais detestem do que serem permanentemente recordadas da sua idade, principalmente quando já não são tão jovens assim.

Fale com ela de igual para igual. Mantenha uma conversa no mesmo tom com que costuma conversar com todas as suas amigas. Mostre-se à vontade e use de descontração. As mulheres admiram espontaneidade, simpatia, alegria na voz e nos gestos e isso não se altera à medida que vão ficando mais velhas.

Não seja um palhaço, nem se comporte de forma infantil, mas deixe transparecer que está de bem com a vida e com as pessoas. Mulheres mais velhas têm por vezes vidas complicadas e não estão interessadas em encontrarem mais problemas pela frente.

Não lhe salte para cima logo na primeira vez em que saírem juntos

Por muito tentadora que ela seja, por muito que lhe pareça a si que é isso mesmo que ela deseja, não queira levá-la para a cama logo na vossa primeira saída.

A não ser, claro, que a mulher lho diga expressamente, tente não parecer demasiado ansioso em ter sexo com ela. As mulheres mais velhas já não têm a impaciência da juventude, nem estão dispostas a aturar imaturidades.

A conquista é uma arte que se faz de cobre-descobre, tapa-destapa. Vá com calma e refreie os seus ímpetos. Se você está acostumado a agir de forma impulsiva com mulheres mais jovens vai ter que repensar a sua forma de agir.

Imagine quantas experiências amorosas aquela mulher não teve já! Acha mesmo que ela vai estar ansiosa à espera de saber como é ir para a cama consigo? Mulheres mais velhas já conhecem de tudo um pouco. Conquiste-a primeiro, e tente ir mais além depois.

Seja uma pessoa confiável

Para conseguir conquistar a mulher dos seus sonhos você terá que ganhar a confiança dela, e para ganhar essa confiança vai ter que a merecer.

Nenhuma mulher mais velha está disposta a entregar o coração a alguém leviano, namoradeiro e traidor. Primeiro trate de dar provas da sua integridade, maturidade e responsabilidade face aos assuntos da sua vida.

Mostre-se honesto, fiável e aja como uma pessoa de bem. Nem sonhe sequer em ir jantar com uma namorada, almoçar com outra e aparecer no outro dia de manhã com a desculpa de que teve compromissos de família. Deixe-se de criancices e seja adulto! Conquistar uma mulher mais velha não é tarefa para quem quer, apenas para quem pode.

Carinho, atenção, ternura

O caminho para o coração de alguém faz-se sempre suprindo as carências que essa pessoa possa ter em termos emocionais e físicos.

As mulheres são, regra geral, muito sensíveis emocionalmente e precisam de alguém que as faça sentirem-se queridas, estimadas e protegidas. As mulheres mais velhas não são diferentes nesse aspeto. Muito pelo contrário, a experiência de vida que já acumularam deixou-lhes cicatrizes e feridas que precisam de ver saradas.

Seja alguém amigo, trate essa mulher com carinho e com ternura. Afague-lhe os cabelos, passe-lhe um dedo no rosto, acaricie os ombros dela, recoste-lhe a cabeça bem juntinho ao seu ombro. Interesse-se pela vida dela, faça perguntas de forma não invasiva, lembre-se de factos que ela lhe contou, não se esqueça de acontecimentos importantes para ela.

Use de muito tato e delicadeza para com essa mulher, lide com ela como se fosse cristal e pudesse quebrar, porque é isso mesmo que ela é.

Não peque por excesso de elogios

É claro que qualquer mulher gosta de se saber bonita e admirada. Isso faz parte da natureza feminina e mesmo aquelas mulheres que teimam em não demonstrar que ficam agradadas com elogios feitos à sua beleza, estão na verdade a tentar encobrir um das facetas mais bonitas de ser mulher.

Contudo muita atenção aos elogios que for fazer à mulher mais velha que você pretende conquistar. As mulheres mais velhas não são parvas e não vivem perdidas num mundo de fantasia. Elas têm perfeita noção de que o tempo passa e que não possuem já o mesmo corpo, nem a mesma flexibilidade que tinham aos dezoito anos.

Por isso elogie sim, faça comentários positivos e agradáveis, mas cuide para ser verdadeiro nas suas apreciações. Observações falsas do género “És muito mais bonita do que qualquer miúda nova!”, ou “Tomara essas jovens todas chegarem aos teus pés!”, não só soam a falso como dão testemunho de que você não é verdadeiro naquilo que diz.

Não seja exagerado, seja verdadeiro. As mulheres mais velhas sabem que continuam bonitas, charmosas, sensuais e interessantes, mas estão mais do que habituadas a bajulações e falsos elogios. Não subestime a inteligência dela.

Imponha os seus limites

Conquistar uma mulher mais velha também passa por impor os limites que você entender necessários.

O instinto maternal comum nas mulheres pode levar a que ela veja em si alguém de quem gosta e de quem pode cuidar. Se não é esse o género de relação que você deseja manter com ela, deixe isso bem claro desde o início.

Demonstre que não quer o tratamento dispensado aos filhos, nem aos irmãos. Deixe bem claro que ela lhe interessa enquanto mulher, enquanto fêmea e não enquanto mãe substituta, ou irmã mais velha.

Não permita que ela lhe pague as contas do restaurante, do café e do cinema. Não aceite todas as sugestões de lugares onde ir, não aceda a que seja ela a liderar a vossa relação. Numa relação saudável entre duas pessoas que se estão a conhecer ninguém lidera, ninguém tem de assumir os gastos do outro, nem nenhum dos dois é responsável pelo que o outro faz.

Não deixe que ela veja em si uma criança carente, afirme-se como adulto! Se deixar evoluir a situação de forma contrária àquela que quer, poderá ser tarde para reverter o quadro, e a mulher que você deseja pode então não ver em si mais do que um filho adotivo.

Use de honestidade e sinceridade. Invista o seu tempo e o seu esforço se você realmente estiver interessado na mulher. As mulheres mais velhas podem representar um desafio maior, e podem até opor maior resistência à conquista, mas quando se entregam fazem-no corpo e alma.

Não faça sofrer essa mulher! Conquiste-a apenas se gostar dela. Não se divirta às suas custas e não lhe dê a entender que é amor o que sente antes de ter a absoluta certeza sobre a natureza dos seus sentimentos em relação a ela. Não faça da sua conquista uma conquista barata.

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y