Como enlouquecer uma mulher
Partilhar
338 Partilhas

Créditos da Imagem Autor:

Para uma mulher, o sexo é 95% imaginação e apenas 5% físico.

Melhore a sua performance sexual de modo a satisfazer a mulher que está à sua frente, começando por esta simples dica: deslize as costas da sua mão pela coluna vertebral da mulher… experimente…. Ela ficará a pensar no que será que vem a seguir…

Seja intimamente íntimo

Durante o sexo, a estimulação da mulher acontece a um ritmo lento. Para uma mulher, quanto maior for a confiança com o parceiro, maior a intimidade e melhor o sexo. A mulher necessita de se sentir íntima do parceiro para se sentir à-vontade e ter realmente prazer. Acima de tudo, seja íntimo com uma mulher mentalmente, e depois aí sim... concentre-se no corpo dela.

Saboreie-a

Antes de mais, dê-lhe mimos - não vá a correr nem para o clítoris nem para as mamas dela! Uma mulher tem metros e metros de pele, por isso, desfrute-a, saboreie-a e faça com que ela o deseje a cada toque íntimo que sente no corpo.

Depois de ter percorrido toda a sua coluna vertebral, e a parte anterior das coxas e dos cotovelos, agora sim...centre-se na parte mais exterior da sua vagina: na parte da entrada do pénis; esta área tem uma grande concentração de terminais nervosos, uma semi-penetração por vezes dá muito mais prazer do que uma penetração completa. Penetre só 1/3 da vagina, a probabilidade dela gostar vai ser muito grande!

Toque-a no sítio certo

Coloque metade de dois dedos de uma mão dentro da vagina da sua parceira enquanto lhe estimula o clítoris com os dedos da outra mão. Quando ela chegar ao orgasmo, e com os seus dois dedos ainda dentro da vagina, coloque os dedos um pouco mais para dentro dos músculos vaginais, e sentirá as contracções do orgasmo, aumentando a sensação de prazer da sua parceira. Depois dos seus genitais, o melhor local para estimular uma mulher são os seus seios, toque-lhes e sinta-os com delicadeza, como se tivesse plumas nas suas mãos e não bolas de futebol. A auréola do mamilo é a zona mais sensível da mama, é mais sensível que o mamilo! Outro local sensível é o quadrante superior do peito, entre as 10 e as 2 horas. Algumas mulheres conseguem chegar ao orgasmo só pela manipulação certa dos seus seios.

Saiba que:

  • A antecipação é tudo para uma mulher.
  • Ela masturba-se em média uma vez por semana.
  • Um orgasmo para uma mulher varia sempre que ela tem sexo.
  • Só ¼ das mulheres é que acham o orgasmo em simultâneo gratificante.
  • As zonas erógenas favoritas para as mulheres são:
    1. Clítoris
    2. Mamas
    3. Pescoço
    4. Ponto G
    5. Interior das coxas
    6. Orelhas
    7. Umbigo
    8. Pés
  • Os movimentos favoritos das mulheres, que lhes permite chegar ao orgasmo incluem:
    1. Estimulação manual
    2. Sexo oral
    3. Relação sexual quando ela está por cima
    4. Relação sexual quando ele está por cima
  • As 4 coisas que ela mais gosta de ouvir:
    1. Estou mortinho por estar contigo
    2. Adoro acordar contigo
    3. Desejo-te
    4. Tenho um presente para ti!

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y