Como fazer sexo oral levando-a ao paraíso
Partilhar
0 Partilhas
Mulher deitada na cama em lingerie

Créditos da Imagem Autor:

Para as mulheres, um homem que lhe dê bom sexo oral, vale o seu peso em ouro. Dê-lhe o melhor sexo oral e garanta que ela nunca mais se esquecerá de si.

Se deseja ficar na memória das mulheres com quem partilha momentos íntimos, o sexo oral é das melhores lembranças que uma mulher pode ter de um homem, mesmo quando está com outro…

O segredo

As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível passa por proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça, a sua pele arrepiará-se. A essência de ser um bom amante, é o facto de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará.

Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bónus.

O petisco

Todos os homens acreditam que são verdadeiros Don Juans e reis do sexo, porque fazem ou já fizeram todos os tipos de posições sexuais. Quando chegam à parte do sexo oral, aí é que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos lá concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torná-lo no rei da imaginação erótica de uma mulher!

Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo - para começar, o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…

Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para fazer sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.

Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se deseja ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.

Sexo oral preliminar

Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clítoris da mulher; comece a aquecê-la muito antes de chegar ao clítoris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clítoris para o final.

Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.

Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clítoris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.

Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clítoris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.

Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador, será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de a fazer explodir de prazer.

Seja gentil

A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral. Mostre-lhe que gosta de a saborear; comece devagar e leve o seu tempo, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está a gemer de prazer, passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.

Seja delicado

A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarrá-la com demasiada força. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que está a lamber uma flor.

Quando sentir que está na hora de passar ao clítoris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clítoris, incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.

Ritmo

Mesmo que sinta que a mulher está a chegar ao orgasmo, não aumente o ritmo - isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levar a mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clítoris, mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clítoris em movimentos ritmados. Enlouquecimento feminino garantido!

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y