Como lhe dar orgasmos múltiplos
Partilhar
41 Partilhas
Casal amor

Saiba como dar à sua parceira orgasmos múltiplos.

Hoje em dia é uma das conversas mais falada, os múltiplos orgasmos…
A pressão que é incutida aos homens que desejam satisfazer a sua parceira, e ver a sua face contorcer-se de prazer fazendo-a vir uma, outra e outra vez, é grande… mas nos estamos cá para ajudar… 

Para muitas mulheres os orgasmos múltiplos são sinónimo de múltiplo prazer e simplesmente viciantes. Os orgasmos múltiplos são orgasmos que ocorrem uns seguidos dos outros com intervalos de minutos ou alguns segundos entre eles.

Todas as formas de orgasmo são atingíveis para todas as mulheres só depende da biologia de cada uma bem como das suas preferências. Os orgasmos múltiplos não têm de existir todos os dias! É muito importante falarem e discutirem sobre os desejos dos dois, antes de simplesmente assumirem que algo é um dado adquirido. Fale com a sua parceira, ouça-a e faça-a saber que pretende satisfazer as suas fantasias de prazer das maneiras que ela mais desejar.

Ambiente

O local é a base de tudo. Ela vai ter de se sentir confortável, à-vontade e relaxada para apreciar a experiência. Prepare tudo que crie uma atmosfera agradável e relaxada: uma luz difusa, um aroma agradável, um quarto limpo e arrumado. Despenda alguns momentos consigo, tome um duche e faça a barba antes de ela chegar.

Falar também é sexy

No momento que acontecer o primeiro pico de prazer, mantenha a energia a fluir, falando com ela e adoçando-lhe o espírito com palavras descrevendo com ela o deixa louco com o seu belo corpo, e com o prazer que ela demonstra. Assim matar-lhe-á não só o corpo mas o espírito preparado para mais momentos de prazer. Seja criativo com as palavras e se acha que algumas obscenidades se adequam ao momento apimente um pouco as coisas com algumas palavras. Sempre que sentir que o corpo dela se prepara para outro orgasmo, sussurre-lhe o quanto o seu corpo é belo e desejável. Quanto mais desejável e sexy a mulher se sentir mais ela se deixará ir…

Mudanças

Conheça-a. Saiba qual o tipo de estimulação que prefere: clitorial, vaginal, ponto G; é aconselhável estimula-la da maneira que ela mais gosta. Se a sua parceira atinge o orgasmo mais facilmente através da estimulação do clítoris, depois do primeiro orgasmo, continue a insistir nessa estimulação, mas poderá variar na intensidade ou o ângulo. Mas, tenha em atenção que o clítoris, depois do orgasmo poderá ficar demasiado sensível, tendo assim de mudar o tipo de estimulação, ou simplesmente aguardar alguns momentos.

Focalize-se

A sua parceira tem de sentir que ela é o foco e a única atenção deve estar virada para ela. Desligue o telemóvel, e o tempo neste momento não existe! Se a sua parceira se sentir pressionada a probabilidade de conseguir um orgasmo diminui drasticamente, ao contrário de se sentir relaxada e confortável e sem limites de tempo. Uma maneira de demonstrar que ela é o foco das atenções, e que realmente se preocupa com ela, é fazer com que ela tenha o primeiro orgasmo antes da penetração, passando a sua satisfação para segundo plano, depois dela se sentir satisfeita é a sua vez!

O objectivo é a satisfação da sua parceira, não a satisfação do seu ego. Oiça a sua parceira, ou fale com ela, não assuma que sabe tudo.

 

Cromossoma Y