Como saber se está solteiro há tempo demais
Partilhar
0 Partilhas
Clique para ver mais...

Para uns, estar solteiro durante uma semana é muito tempo. Para outros, não ter uma parceira há mais de 1 ano é natural. Afinal quanto tempo sem ninguém é tempo demais? Bem, há sinais que indicam isso mesmo. Vamos por partes:

  1. Sente que as mulheres se afastam de si – A falta de confiança é terrível. Começa a notar-se quanto mais tempo estiver sem uma companhia. O tempo passa e não vê resultados das suas tentativas de conquista. Passa a achar (erradamente) que todas as mulheres se afastam e não lhe ligam. Atente em duas coisas: uma mulher QUER um homem confiante e que transmita confiança. E para além disso, sabemos como elas são. Até podem estar a fim de você….mas enrolam no jogo da sedução primeiro sem demonstrar muito. Não seja derrotista à partida!
  2. Não come direito – A falta de vontade em fazer refeições mais elaboradas apenas para uma pessoa, fazem com que a alimentação deixe de ser a melhor e a mais equilibrada. A chamada comida de plástico e enlatada fazem parte do quotidiano e, com isso, os resultados nefastos começam a aparecer (barriga, flacidez muscular, peso a mais, e outros problemas de saúde provenientes dessa falta de cuidado com a alimentação).
  3. Você desabafa demais com seus amigos sobre os seus desgostos amorosos – Começa a ser rotineiro a sua conversa sobre os seus desgostos, como está farto de estar sozinho e como lamenta nenhuma mulher olhar para si. Em vez de se lamentar, faça-se à luta e vá procurar a sua bela adormecida. Ou pensa que elas vão ter a sua casa, bater à porta? Bem que podia ser assim não é?
  4. Os seus padrões estão cada vez mais baixos– O desespero faz com que aquela miúda de 120 Kg, 1,60m e óculos com enorme graduação comece a parecer a Megan Fox? Algo está errado! Não baixe os seus padrões NUNCA! Claro que o visual não é tudo mas também não é preciso exagerar. Mantenha-se fiel aos seus gostos. Lembre-se de que mais vale só do que mal acompanhado.
  5. Começa a frequentar sites de encontros – Está certo de que cada vez mais passamos tempo online. Para ser franco é mais fácil encontrar alguém na Internet do que por vezes na vida real, tal é a agitação da vida urbana hoje em dia. Mas nada de desesperos ok? Não é necessário passar 6 horas por dia, em 10 sites diferentes, procurando pela sua Princesa Perfeita. Para além de não existirem Princesas Perfeitas, não há nada como uma primeira impressão pessoal – um sorriso, um perfume, o saber estar valem mais do que uma frase de e-mail dizendo “Oi! É solteira? Eu também! Vamu sair!” (outras variantes também se podem aplicar).
  6.  A sua amiga de infância começa a aparentar ser a sua alma gémea – Aquela amiga que sempre considerou sua irmã ou a sua melhor amiga (como o seu melhor amigalhaço), começa a aparentar ser a mulher da sua vida? Hmmm…algo está errado! Se ela fosse mesmo, não acha que já teria reparado antes? Acha mesmo que é só agora que ela começa a ganhar aquelas formas femininas, até agora (quase) ocultas? Ou será que são as “presas” mais fáceis para um “predador” que não encontra outros “alvos”? Pense bem antes de agir impulsivamente, não vá acabar com uma relação que dura há anos, apenas porque as suas hormonas falam mais alto!
  7. Passa muitas horas em Videogames – É aquele sentimento de ser sempre criança a vir ao de cima. Nada como passar o tempo jogando um jogo de vídeo, qualquer que ele seja. Desde que isso não afecte demasiado a sua vida social. Faça a barba, alimente-se direito, deixe as chinelas e as calças de pijama e vá até o bar mais próximo. Com certeza não espera encontrar a sua musa numa sala de chat do World of Warcraft pois não?
  8. Procura pelas suas paixões antigas – Seja na Internet ou falando com os seus amigos, tenta saber o que é feito daquela miúda do colégio que na altura lhe roubou o coração. Será que ainda continua linda como antes? E solteira? Nostalgia é um sentimento bom de se ter, mas no que toca a relações não vale a pena estar preso ao passado se aquilo que queremos é um futuro risonho.
  9. Arranjou um gatinho como companhia – Amigo, nada contra mas…um solteirão com um gatinho não é viril! Se quer um animal de companhia arranje um cão! Mas um gatinho? Não é boa ideia…
  10. Os conselhos da sua mãe começam a parecer os melhores – Se isto lhe acontece então, amigo, já bateu no fundo! Desde quando é que os conselhos da sua mãe, da sua tia ou da sua avó são os melhores para conquistar a vizinha do lado? Vai mesmo investir em estratégias do século (ou dos séculos) passado? Ok, sabemos que ela só quer o melhor para si e que até alguns desses conselhos podem dar frutos. Mas, sejamos honestos, se até agora ainda não descobriu esses segredos tem mesmo de ser a sua mãe a fazer tudo por si?

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y