×

Mensagem de erro

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?id=http://cromossomoy.com/artigos/como-ter-sorte) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden em support_shares() (linha 159 de /home/cy/public_html/sites/all/modules/custom/support/support.module).
Como ter sorte?
Partilhar
0 Partilhas
trevo de quatro folhas

Créditos da Imagem Autor:

O poder da sorte desde sempre fascinou os seres humanos. E como é possível que certas superstições passassem da antiguidade para os dias de hoje? Será que elas tiverem sorte por conseguirem sobreviver?

Os pensamentos e comportamentos humanos afectam a sorte, ou o azar quer se encontra na vida. Na realidade a sorte está ao alcance de nós todos, e não é só para alguns.

Viva uma vida encantada

Durante 10 anos foi feito um estudo onde foram analisados diários e Quocientes de Inteligência (QI)de 400 pessoas consideradas com sorte e conclui-se que são pessoas que aproveitam as oportunidades, criam acontecimentos realizadores através de uma perspectiva positiva, tudo à base de uma atitude realista que faz com que a sorte esteja sempre ao pé delas.

Abra a sua mente

As pessoas com sorte têm sempre oportunidades que as pessoas sem sorte. Isto porque as pessoas com sorte têm a perspicácia de ver para além do horizonte. Perder uma oportunidade só porque está concentrado num pormenor em vez de ver o grande plano é o que acontece com as pessoas que não têm sorte. As pessoas com sorte vêem o que está subjacente. É importante habituar o cérebro a quebrar rotinas: antes de tomar uma decisão importante faça algo inesperado, que saia da sua rotina, nem que seja em vez de ir de elevador, suba as escadas; diga bom-dia a pessoas desconhecidas...É como quando todos os dias passa pelo mesmo caminho: já não notará os pormenores que poderão estar a mudar, no entanto se mudar de rota estará atento a todos os pormenores pois o local é desconhecido.

 Liberte o seu lado superior

Uma das coisas que as pessoas com sorte têm em comum é o facto de conseguirem dar a volta mais depressa e facilmente que as pessoas que não têm sorte. Fique feliz pelos acontecimentos na sua vida e saiba sempre ver a perspectiva positiva de tudo que acontece; por vezes querer uma conta recheada no banco e não ficar contente com apenas uma conta com saldo positivo é um erro que faz com que muitos se sintam infelizes, em vez de gratos. Porque é que afinal as pessoas ricas não são mais felizes que as que têm menos dinheiro? Em vez de ficar a imaginar no que poderia ter acontecido na sua vida, as pessoas com sorte ficam felizes pelo que acontece na sua vida. O que uns dizem como a pior coisa que aconteceu no dia, outros dizem que poderia ter sido pior... continuando uma vida afortunada.

Aprenda a ter sorte

  • Aprenda a observar as oportunidades que estão à sua volta em vez de reclamar da falta delas.
  • Quebre a sua rotina, faça actos inesperados.
  • Saiba lidar com a má sorte imaginando que existe sempre algo pior.
  • Interiorize que se estiver mais satisfeito com a sua vida será uma pessoa com mais sorte.

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y