Pin-Ups: as mulheres que sempre fizeram os homens delirar
Partilhar
0 Partilhas
Pin-Ups: as mulheres

Desafio um único homem a dizer que não se lembra de nenhuma mulher pin-up! Todos se lembram nem que seja da sexy Marilyn Monroe. Pensamentos destes fazem-nos sentir alguma inveja dos soldados norte-americanos dos anos 40 que eram conhecidos não só pela sua braveza mas também pelo seu fascínio por imagens de mulheres sexys numa pose estilizada. As pin-ups estavam nos calendários, nas revistas, em postais... No auge das pin-ups de outrora, encontram-se sex symbols como a actriz Betty Grable ou a Rita Hayworth, entre muitas. As mulheres pin-up também eram conhecidas como modelos cheesecake.

Hoje em dia, o conceito de mulher pin-up pode passar um pouco pelas modelos de glamour que nos atraem o olhar nas capas das revistas femininas, mas muitas pin-ups fazem vida deste conceito, no entanto, o burlesco continua relacionado com este conceito e a maior responsável pela sua divulgação é a famosa Dita Von Teese.

As modernas pin-ups são conhecidas por darem aos seus fãs um pouco de trabalho (no que toca a puxar pela à imaginação. Com um estilo sofisticado e fazendo carreira do facto de trabalharem a deliciosa imagem de pin-ups com um efeito sofisticado, sexy mas ao mesmo tempo inocente, proporcionam aos seus fãs sonhos eróticos onde podem repousar a imaginação.

Ficam aqui as atuais divas pin-ups mais famosas e com os maiores clubes de fãs. Para quem desejar, poderá tornar-se seu fã, elas terão todo o gosto em recebê-lo como tal.

Dita Von Teese

Apesar de ser muito conhecida por ter sido mulher do famoso Marilyn Manson, Dita Von Teese é a maior embaixadora do conceito de pin-up ligado ao burlesco.

Dita Von Teese

 

Dayna Delux

Aspirante a atriz, tendo feito anúncios publicitários, trabalhado como maquilhadora, Dayna Delux é agora modelo profissional pin-up.

Dayna Delux

 

Kat Von D

Kat Von D é a famosa tatuadora de Miami Ink. É uma argentina de raízes italianas e alemãs. A sua fama é grande, não só como uma das melhores tatuadoras de retratos, mas também pelo seu estilo pin-up.

Kat Von D

 

Heidi Van Horne

Heidi Van Horne é uma atriz norte-americana, escritora e modelo pin-up. Já foi capa de inúmeras revistas da especialidade, sendo considerada uma das princesas do pin-up.

Heidi Van Horne

Bernie Dexter

Bernie Dexter é uma famosa pin-up americana; a sua carreira de modelo permitiu-lhe vestir a personagem de pin-up com muitas marcas de roupa conhecidas, um pouco por todo o mundo. Como é parecida com a mais conhecida pin-up dos anos 50, Bettie Page, a legião de fãs é muito grande e devota.

Bernie Dexter

Katy Perry

Apesar de Katy Perry ter a sua carreira centrada na música é famosa pelo seu estilo pin-up. A autora da música “I Kissed a Girl” é considerada uma pin-up moderna devido ao seu estilo baseado na ideia de Lolita inocente que lhe permite instigar as mentes mais perversas.

Katy Perry

 

Sabina Kelly

Sabina Kelly é uma bailarina de burlesco e uma anterior bailarina de casino. À semelhança de Kat Von D possui algumas tatuagens bem sexys.

Sabina Kelly

 

Jami Deadly

Jami Deadly é uma atriz americana, dançarina burlesca, e atriz de cinema de terror. É também muito famosa pelas suas imitações da legendária Marilyn Monroe.

Jami Deadly

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y