O que pode assustar uma mulher na cama
Partilhar
0 Partilhas
Clique para ver mais...

Créditos da Imagem Autor:

O sexo por si só, simples ou com gelo, pode ser algo intimidador, especialmente nas primeiras vezes com uma nova parceira. Dependendo de cada um, e do conhecimento da sua parceira, saiba o que a pode “assustar” na cama, antes de o fazer.

Seja paciente

Pense no que é que o assustaria… ok pode ser… mas se lhe pedissem que fizesse algo que nunca tinha feito antes, isso seria sempre um pouco assustador. Para uma mulher talvez ainda mais. Tudo dependerá obviamente da confiança da mulher, mas com mais ou menos confiança, o resultado é sempre um pouco intimidante. Assim sendo, em vez de chegar ao momento e assustar a mulher com um pedido ou sugestão, o melhor é começar antecipadamente a sondar a ideia, através de conversas, insinuações… Comece a sugerir que talvez gostasse de experimentar isto ou aquilo, mas sempre em tom leve de brincadeira. Desta forma ela irá começar a conversar sobre isso e você terá a sua resposta. Saiba que para tudo é necessário paciência, e nem sempre pode esperar que a sua companheira diga que sim a tudo à primeira. Por vezes do sugerir ao aceitar e a fazer vai uma grande distância…

Preparação mental

Se a sua parceira começar a perceber o que é que o deixa louco ta ou o que é que gostaria de experimentar com ela, quando você tentar alguma dessas coisas na cama, ela vai compreender, talvez não aceitar, mas compreender. Mas se você nunca conversou com ela sobre isso ela poderá assustar-se e achar que você não está a agir bem com ela. Por exemplo, embora algumas pessoas apreciem sexo mais vigoroso, nem todas são assim; e se um dia começar a agarrar a sua parceira com mais força sem nunca lhe explicar que gosta de sexo mais vigoroso, ela poderá simplesmente ficar assustada e isso pode não ser um bom prelúdio de bons momentos sexuais futuros.

Existem de facto, algumas coisas que a podem assustar na cama e que não deve definitivamente experimentar sem antes conversar com a sua parceira!

Sexo anal vindo do nada

Embora muitas mulheres gostem de estimulação anal, outras nem por isso, e outras acham isso nojento e dificilmente o farão. Já sabe o que é que a sua parceira gosta? Sim, não, talvez? Antes de decidir por ela, saiba o que ela pensa, e se isso será boa ideia. Penetração anal vinda do nada, é garantidamente uma forma de assustar quase qualquer mulher na cama. Isto também envolve penetração com dedos, com um brinquedo ou com a língua. Antes de tentar estas brincadeiras, já sabe, deve saber a opinião dela sobre isso. E sim, claro que a pouco a pouco a poderá convencer, ou não…

Adereços sexuais demasiado, demasiados…

Numa vida sexual normal brinquedos a pilhas, algemas, óleos, pequenos chicotes, etc., são tudo brinquedos comuns e pouco assustadores, certo? Claro que sim, mas antes de os experimentar na sua parceira sem qualquer aviso, convém saber o que ela acha sobre isso. A maioria das mulheres acha piada a um pequeno vibrador, a um óleo de massagem, talvez a uma venda, mas e a sua parceira? E se começarmos a falar acerca de brinquedos anais, chicotes, grandes dildos, etc… ? Se isso está dentro do que considera boa ideia introduzir de repente na cama, isso é quase de certeza má ideia se não sabe a opinião dela sobre o assunto. Antes de a assustar comece a prepará-la para a “grande surpresa”, e isso não implica estimulá-la, implica conversar com ela previamente.

Conversa bem picante

Um pouco de conversa picante durante o sexo, pode ser muito estimulante, pelo menos para nós homens. Por vezes no auge da brincadeira só apetece dizer uns bons palavrões. Mas mesmo assim, por muito que apeteça dizer algumas coisas aparentemente apropriadas ao momento e bem picantes, o melhor será descortinar se ela não vai levar essas palavras como um insulto. Antes de começar a entusiasmar-se na cama e aquecer o ambiente com palavrões, certifique-se que não vai gelar o entusiasmo da sua parceira.

Mãos à volta do pescoço

Se ela não souber que colocar as mãos à volta do pescoço dela e dar um pequeno aperto faz parte do que lhe dá prazer, isso poderá verdadeiramente assustá-la. Se ela estiver ciente que gosta de dar um pequeno aperto no pescoço dela, tudo bem, ela não irá assustar-se; mas se do nada ela sentir as suas mãos apertando o seu pescoço sem lógica nenhuma, imagine o que ela pensará. Existem muitas pessoas que gostam de desempenhar papéis no sexo, sexo mais violento, e até um pouco de dor, mas para saber se isso é viável, terá de o descobrir antes de o fazer. Nunca, mas nunca, deverá tomar nenhuma iniciativa mais melindrosa quando a sua parceira estiver com a guarda mais em baixo, de outra forma, arruinará qualquer hipótese futura de qualquer ideia mais arrojada.

Ideias assustadoras

Aparecer com uma amiga sua para se juntarem os três, pode parecer boa ideia na teoria, mas na prática pode ser um grande desastre. Os fetiches podem ser algo que muitas mulheres não aceitem bem, a não ser que ela já saiba previamente que você aprecia determinado comportamento. Antes de experimentar aparecer-lhe vestido de forma estranha, ou de a colocar numa situação embaraçosa, o melhor é conversar com ela sobre o assunto e prepará-la para o que você gosta.

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y