Posições sexuais para o sexo anal
Partilhar
77 Partilhas

A primeira parte já está, já conversou com a sua parceira e decidiram experimentar o mundo do sexo anal. Decidiram aumentar o vosso universo sexual com a adição do sexo anal à vida sexual. Agora falta um pouco de adaptação, o sexo anal é um pouco mais limitativo nas posições sexuais possíveis...mas nada de preocupação! Existem algumas possibilidades….

Notas importantes:

Certifique-se que a sua parceira está relaxada e segura deste novo passo na vossa vida íntima.

É importante ter em mente que ao iniciar o sexo anal, não vai poder alternar entre a vagina e o ânus. O ânus contém bactérias que podem causar grandes infeções na vagina. Por isso, mesmo que brinque com os dedos no ânus, ou com o pénis, jamais deve de seguida colocá-lo em contacto com a vagina! Para poder alternar entre o ânus e a vagina, deverá utilizar preservativos e mudá-los sempre que mudar o local da penetração.

É também de extrema importância que quando estiver a penetrar o ânus de uma mulher, siga as indicações dela, e o faça suavemente, de acordo com as instruções que a mulher lhe vai dando. É importante que a mulher esteja relaxada para que a penetração seja agradável. Lembre-se que a segurança vem sempre em primeiro lugar e, embora o sexo anal não engravide, é transmissor de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

E nada de fazer uma entrada “em grande” - prepare o corpo da mulher, faça-lhe carícias, estimule o seu clítoris, beije-a, massaje as nádegas e os seios, relaxe-a e excite-a.

Estas posições são válidas quer para o sexo anal, quer para o vaginal... e agora as diferentes entradas:

Agachada

Deite-se de costas na cama e coloque a sua parceira sobre si como se ela o fosse montar. Mas em vez dela se colocar sobre os joelhos, ela agacha-se e ajuda a colocar o seu pénis dentro dela. Mantenha as pernas da sua companheira afastadas o mais possível, podendo ver o seu pénis a entrar e a sair.

Cadeira deitada

Esta posição é especialmente ideal para poder acariciar o clítoris da sua parceira enquanto a penetra. Na cama, deite-se de lado e coloque a sua parceira de costas para si. Dobre as suas pernas em 90º, empurrando as da sua parceira. Levante a perna da sua parceira que não está apoiada e penetre-a. Ela pode continuar a manter a perna em cima, enquanto você a satisfaz duplamente, acariciando-lhe o clítoris, enquanto a penetra.

Aperto

A mulher deita-se de barriga para baixo, as pernas abertas e os pés levantados no ar. Coloque-se em cima dela (entre as pernas da mulher), mas mantenha o seu tronco levantado, colocando as suas mãos ao lado do tronco da mulher. Depois da penetração, peça à sua parceira para apertar as coxas. Tente usar penetrações lentas e longas para um prazer maior.

Mangueira

A mulher inclina-se sobre uma cadeira, pousando os cotovelos. Enquanto você se coloca por detrás dela, coloque uma mão na cadeira e outra na anca da sua companheira. Levante uma das suas pernas e coloque-a acima da sua anca. Está na altura de a penetrar. Lembre-se que levantar mais ou menos a perna da sua parceira faz com que o ângulo da penetração mude.

Dobradinha

A mulher está de pé e de costas para si, por isso, use as suas mãos como apoio para se inclinar sobre ela e sobre uma mesa. Penetre-a enquanto coloca o seu peito encostado às suas costas (sem fazer peso), ou coloque apenas as suas mãos na cintura dela. A mulher pode colocar-se em bicos de pés e controlar a penetração ou simplesmente para se adaptar à sua altura.

Joelhos no peito

Esta é uma boa posição para a primeira relação de sexo anal. A mulher deita-se de costas e coloca uma almofada por debaixo das nádegas. Você coloca-se de joelhos e pega nas pernas da sua companheira e coloca-as junto ao seu peito (dobradas ou não), penetrando-a enquanto ela vai controlando a penetração com as pernas no seu peito.

Cão

A mulher fica de 4 em posição de cão. Você coloca-se atrás dela, pousando as suas mãos na cintura e levantando-a de maneira a que ela consiga colocar as pernas dela na parte de trás das suas coxas. Enquanto a penetra, ela pode usar os pés para controlar a penetração, mais ou menos profunda.

Cromossoma Y