Os relógios mais clássicos para homem
Partilhar
0 Partilhas
James Bond com relógio

Já James Bond, símbolo do quanto charmoso e bom aspecto um homem pode ter, usava no seu pulso um símbolo da masculinidade, bom gosto e temporizador dos encontros fugazes com as bondgirls. Qualquer um dos seguintes relógios é certo que atrairá a sua bondgirl ou fará com que o seu estilo seja elevado até às estrelas. Descubra quais os relógios tornam um homem num conquistador com estilo.

Rolex Oyster Submarino

Rolex Oyster Submarino

O Rolex Submarino surgiu em 1953 e é conhecido pelas suas capacidades resistentes à água. O Rolex Submarino foi especialmente desenhado para poder ser usado no mergulho, sendo o primeiro relógio do seu tempo a ter a capacidade de resistir até aos 100 metros de profundidade. No entanto a sua elegância e estilo foram projectados pelo actor Sean Connery com o seu uso nos seus diversos papéis como James Bond.

 

 

Cartier Santos

Cartier Santos

Desenhado em 1904 especificamente para o aviador brasileiro Alberto Santos Dumont pelo próprio Louis Cartier, foi um dos primeiros relógios a ser especificamente feito para alguém. A sua composição em ouro e aço, inicialmente colocada à venda ao público em geral em 1978, é um dos maiores símbolos do bom gosto masculino.

 

 

IWC Portuguese

IWC Portuguese

Não é feito em Portugal, mas foi feito a pedido de 2 comerciantes portugueses em 1938 que especificaram à IWC um relógio de grandes dimensões com um movimento tão preciso como o dos relógios de bolso. Este modelo deu origem a uma linha que pode incluir desde o clássico cronógrafo a um calendário perpétuo ou um indicador das fases da lua. Este relógio foi o que inspirou os relógios de grandes dimensões como os que se vêem actualmente nos pulsos da maioria dos homens.

 

 

TAG Heuer Mónaco

TAG Heuer Mónaco

Este relógio foi o primeiro a ter um cronógrafo automático e resistente à água num design quadrado. Este relógio foi tornado popular pelo actor Steve McQueen, quando o usou no popular filme dos anos 70: Le Mans.

 

 

 

Omega Speedmaster

Omega Speedmaster

Este relógio foi o primeiro a ser usado em 1969 pelo astronauta Buzz Aldrin e toda a população do Apollo 11, tendo sido o primeiro relógio a ir à lua. Tem um aspecto desportivo, com um cronógrafo automático sendo uma das melhores compras em relógios que pode fazer.

 

 

 

Movado Museu

Movado Museu

O  relógio Movado Museu tem este nome pois foi apresentado num museu em na década de 70. É um relógio considerado minimalista pois apenas uma marca das 12:00 e o ponteiro dos minutos e dos segundo, se a simplicidade é o seu estilo, este modelo é o ideal para si.

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y