Será que ela é a mulher certa para si?
Partilhar
0 Partilhas
rapariga às cavalitas de rapaz

Créditos da Imagem Autor:

Descubra se aquela mulher que parece ser especial é realmente a mulher certa para si…

Começa-lhe a parecer que talvez tenha encontrado a mulher com que sempre sonhou … mas não tem a certeza. Se assim for, parabéns!!!! Mas talvez o possamos ajudar a esclarecer as suas dúvidas. Se de facto ela for a mulher certa então:

Ela é uma mulher independente

Nenhum homem deve querer ter uma mulher que aja como sua filha. Tome atenção e note se ela partilha a vida consigo, ou se depende de si para ter uma vida. Se ela “depende” de si para tudo, então mais tarde ou mais cedo vai-se sentir farto dela e com a sensação de ter uma filha em vez de uma mulher independente, se assim for termine hoje com ela!

Ela é uma mulher inteligente

Por muito bonita que uma mulher seja, se não for inteligente, rapidamente se fartará dela. Quando começar a pensar que todo o mundo é mais inteligente do que ela e a deixar de achar piada às suas ilações pouco inteligentes, começará a aborrecer-se dela mais rápido que um raio de luz. Por outro lado se ela for uma mulher inteligente, estará acompanhado por uma pessoa que lhe trará mais do que bons momentos entre os lençóis – ainda que esses sejam imprescindíveis – trar-lhe-á uma vida recheada de momentos interessantes, nunca aborrecida.

Ela é boa na cama

Se ela o acompanha entre os lençóis, então é um grande bónus. Se você gostar de um certo tipo de vida sexual, é importante que ela o acompanhe e tenha o mesmo nível de desejo que você, de outra forma poderá perder o interesse nela.

Ela é linda

Aos seus olhos ela é linda! Se já acordou ao seu lado e olhou para ela e considerou-a linda da mesma forma que no dia anterior, então ela é uma mulher a manter. Se assim for nunca se esqueça de lhe dizer o quanto bela ela é para si.

Ela respeita-o

Ela costuma escutá-lo de verdade, ouve a sua perspetiva das coisas; você sente que ela respeita as suas ideias, tal como você respeita as dela… Ela é incapaz de o insultar ou fazer uma cena em público? Se assim for, é porque ela o respeita como igual - fique com ela!

Ela deixa-o ser um Homem

Ela respeita-o como um adulto e não o trata como uma criança? Deixa-o ter a sua noite com os seus amigos? Respeita a sua masculinidade? Bem se assim for, talvez ela seja mesmo alguém especial.

Ela não chateia

Não há nada pior que uma mulher chata: sempre a reclamar e a chatear e a enfim…, qualquer homem sabe o que isso significa. Se assim for, fuja dela a sete pés e nem olhe para trás! É importante que uma mulher também se saiba calar de vez em quando.

Ela dá-se super-bem com a sua família

Ela dá-se bem com a sua família, gosta realmente de estar junto dela, especialmente da sua mãe? E com os seus amigos, ela parece integrar-se bem e não fala mal deles? Ela faz um esforço genuíno para conhecer e gostar das pessoas que lhe são mais queridas – aqui não entram ex-namoradas – ?! Então meu caro, ela é uma mulher para conservar.

Ela ama-o

Às vezes não é fácil saber isto, especialmente se a sua conta bancária for gordinha; pois por vezes não se sabe bem quais os verdadeiros motivos por detrás do amor. Se ela o amar verdadeiramente então talvez seja a mulher especial que pensa que é, pois esta é evidentemente uma característica essencial na mulher certa para si.

Ela fá-lo querer ser melhor pessoa e conseguir mais da vida

Se ela não for chata, e se você de repente estiver a querer mais da vida, mais de si a nível emocional, social, financeiro e até em aparência, então ela é realmente uma excelente aquisição não só para si, mas para a sua vida. Se de facto ela for assim, terá sempre alguém que o fará correr o ultimo quilómetro da maratona sem desistir a meio. Ela é a sua mulher de sonho!

Ela é tudo isso…

Se ela tiver todas estas características, então saiba que tem um achado na sua vida! Por isso, agora que já descobriu que ela é de facto especial, então saiba que deve de a manter. Parabéns, ela é a sua princesa!

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y