×

Mensagem de erro

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?id=http://cromossomoy.com/artigos/sexo-anal-que-mulheres-pensam-sobre-ele): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden em support_shares() (linha 159 de /home/cy/public_html/sites/all/modules/custom/support/support.module).
Sexo anal e o que as mulheres pensam sobre ele
Partilhar
0 Partilhas
Rabo de mulher

Afinal o que é que as mulheres não gostam no mundo do sexo anal ou, melhor ainda, o que será que elas gostam!? Existe um ditado que diz que as mulheres experimentam o sexo anal duas vezes: uma vez para ver como é e uma segunda vez para ver se é assim tão mau.

Muitas mulheres consideram o sexo anal algo só feito em filmes pornográficos ou só uma vez na vida, numa noite de loucura. A verdade é que hoje em dia, dentro de um quarto, tudo pode acontecer, e já nada é muito estranho ou esquisito, inclusive alguma atividade traseira…

Nem todas as mulheres vão permitir a entrada neste território, e existem algumas que realmente encontram grande prazer nele. Apesar de já muitas mulheres se sentirem à-vontade numa noite de sexo anal, outras ainda se sentem desconfortáveis com esta ideia e com todo este estranho novo mundo.

Muitas mulheres pensam que o sexo anal é algo de estranho e nojento, pensando que um homem que deseja experimentar sexo anal não deve ser normal. Mas porque é que os homens gostam tanto de sexo anal? Simples: desde sempre que tudo o que é proibido é mais apetecido, e isto aplica-se a tudo, inclusive ao sexo anal.

O sexo anal pode ser muito agradável para uma mulher, e porquê? O reto partilha uma fina parede com a vagina e os terminais nervosos sexuais estão mesmo do outro lado, o que permite ter uma sensação única e possivelmente um orgasmo.

As coisas que as mulheres dizem que não gostam no sexo anal podem ser exatamente as coisas que as mulheres acabam por gostar no sexo anal. Assim sendo, há sempre a possibilidade de o experimentar… converse com a sua parceira e tente descobrir se ela pretende entrar num novo de sensações.

O que é que as mulheres odeiam no sexo anal?

  • Fá-las sentir sem controlo. No sexo anal a mulher entrega-se completamente ao parceiro, deixando o orgasmo a cargo do homem! Usualmente, o homem está por trás, e para a mulher não há nada de vagina ou de contacto com o clítoris, tal como a mulher gosta e está habituada.
  • Pode realmente causar danos. Se não se tiver cuidado, pode-se realmente magoar uma mulher quando se trata da penetração anal. Mal comece a penetração, irá ter vontade de a dominar e de experimentar logo aquela ideia que tem dos filmes. Não se esqueça que ao penetrar uma mulher que não esteja totalmente relaxada, poderá encontrar o mundo castanho na ponta do seu mais-que-tudo, por isso, seja cuidadoso. Para além disso, pode realmente magoar a mulher, fazendo fissuras no seu ânus.
  • Pode realmente doer. Até pode doer a um homem, pois é bastante apertado, mas nada comparado com a dor que uma mulher pode sentir se não fizer bem as coisas. Se a mulher não estiver suficientemente relaxada ou não usar lubrificante suficiente, é uma experiência que se pode tornar bastante dolorosa, para além de que muitas mulheres não ficam propriamente felizes ao sentirem algo a entrar quando só estão habituadas a sentir algo a sair.
  • Medo. Desconhecido é igual a medo. O receio do desconhecido, dos mitos relativos ao mundo do sexo anal, faz com que as mulheres não vejam esta situação como algo de muito agradável. A ideia da dor é pouco motivador.
  • Não há lubrificação natural. Sexo anal sem lubrificação, esqueçam! O reto não tem lubrificação natural como uma vagina. Uma tentativa de penetração anal sem lubrificante levará a mulher a nunca mais desejar semelhante experiência, pois é algo bastante doloroso. Usar saliva, lubrificante à base de água, ou mesmo a lubrificação vaginal para ajudar à penetração anal, é algo básico para conseguir uma relação agradável.

O que é que elas gostam no sexo anal?

  • É novidade e excitante. Homens, acreditem ou não, mas as mulheres adoram aventuras e novidades, por isso, o sexo anal pode ser isso mesmo, uma aventura excitante para o universo de uma mulher. Embora ela possa estar apreensiva com a ideia, se você estiver armado com paciência, bastante lubrificante e com os movimentos certos, vai dar tudo certo e, quem sabe, não repetem a aventura... Verdade seja dita, porque é que uma mulher vai deixar um homem chegar perto do traseiro se sabe que vai doer? Não é porque acha que a vagina dela já não serve! Ela sabe que vai haver alguma dor ou desconforto na primeira vez; mas ela também quer descobrir como é, e isso faz parte da aventura. Quem sabe se ela não passa a preferir o sexo anal ao vaginal!
  • Oportunidade de acariciar as nádegas. Uma das coisas que mais relaxa as mulheres é quando um homem acaricia suavemente o seu traseiro. Passe as mãos suavemente pelas nádegas de uma mulher, afastando-as e apertando-as. Não vá diretamente ao assunto! Aqueça o ambiente, dê atenção ao resto do corpo da mulher, ele está lá para receber atenção!
  • Mais uma forma de ter orgasmos. Para uma mulher, nunca é demais encontrar novas formas de ter um orgasmo, já que nem sempre isso é uma facilidade. A excitação pode aumentar quando a novidade surge; experimentar uma maneira nova de conseguir atingir um orgasmo, pode juntar a excitação ao prazer... e todos sabemos que orgasmos nunca são demais.
  • Pode receber massagens. Dando atenção ao resto do corpo quando está a penetrar a mulher, pode dar frutos. Aproveite para lhe massajar as costas, nádegas e zona da cintura. Sinta a sua pele, os músculos retais irão relaxar muito mais e conseguirá uma penetração mais profunda e mais fácil. Não se esqueça de uma parte muito importante, o clítoris da mulher, tal como numa relação vaginal, o clítoris necessita sempre de atenção, mesmo quando falamos de sexo anal, podendo levar a um orgasmo muito mais intenso.Agora, está na hora de a enlouquecer!

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y