Use as mensagens de telemóvel para seduzir
Partilhar
0 Partilhas
Miuda a enviar mensagem telemóvel

Créditos da Imagem Autor:

Se procura uma forma de apimentar a sua relação ou de seduzir alguém com quem tem vindo a flirtar pegue no seu telemóvel e… coloque um pouco de tentação nos seus dedos… para já apenas no teclado do telemóvel. Contudo tenha em atenção as seguintes dicas:

Verifique SEMPRE o número a enviar

Antes de enviar algum texto mais maroto - quer seja para a sua mulher ou para uma pessoa mais recente na sua vida -, verifique se o número é mesmo o correcto! Isto pode parecer uma dica “obviamente óbvia”, mas na verdade este erro é muito comum; pense no quanto será embaraçoso enviar certas coisas à mulher do seu colega de trabalho ou a um cliente!

Evite texto desnecessário

Mesmo que tenha um plano de telemóvel onde pode enviar mensagens gratuitamente, um texto muito extenso ou confuso não é propriamente algo sensual. Neste caso, a mensagem deve de ir directamente ao assunto. A mensagem deve ter um texto curto e livre de muitos smiles e de outros símbolos que podem tirar o interesse do conteúdo. Leia a mensagem antes de a enviar, especialmente se escrever com o auxílio do dicionário automático…

Escolha o momento certo

O momento deve ser bem escolhido para enviar uma mensagem sexy e provocadora. Sabe o que é que a sua parceira está fazer nesse momento? Onde é que ela está quando receber a mensagem? Se ela estiver a trabalhar pode não ser a melhor ocasião para enviar a mensagem. Enviar uma pergunta sexualmente sugestiva quando ela estiver a fazer uma apresentação aos colegas de trabalho poderá ser um grande NÃO. No entanto, se ela estiver para chegar a casa então neste caso é uma excelente ideia.

Mantenha o texto soft  

Este tipo de flirt é essencialmente algo divertido e é suposto ser algo simpático com um toque de sedução, por isso o que interessa é que ambas as partes se divirtam. Qualquer mensagem que o faça parecer desesperado será um grande desinteresse da parte da outra pessoa. Por isso nunca envie mensagens com “Por favor responde.” ou “Não te esqueças de me responder!”… envie sempre questões de resposta aberta, ou seja que a resposta não seja sim ou não.

Use palavras interessantes

Evite assuntos desinteressantes. Envie mensagens que provoquem uma boa reacção na outra pessoa e que a façam desejar fazer algo. “Como está a ser o dia?” é bem melhor do que “Estou aqui a stressar com o meu trabalho!”. Use o humor q.b. e com bom gosto: o humor é dos componentes mais essenciais do flirt, por isso use-o mas sempre com bom gosto, pois uma piada de mau gosto poderá arruinar muita coisa.

Rápido e curto

Enviar mensagens com o intuito de seduzir a outra pessoa é isso mesmo: sedução. Mantenha as mensagens rápidas e curtas, uma nota de amor pequena é bem melhor que um texto descritivo sobre o amor. Notas de amor, promessas sexys, questões atrevidas, são tudo uma boa opção.

Demonstre as emoções

Se uma mensagem recebida o faz sorrir ou rir, então envie essa emoção de volta à pessoa que o enviou. Por vezes apenas com a mensagem perde-se a emoção associada para quem a recebe - não deixe escapar este bónus responda com a emoção que lhe provocou a mensagem e de seguida envie outra.  

Demore a responder

Não há nada mais emocionante que a resposta a uma provocação. Amplie essa emoção demorando alguns momentos antes de responder à mensagem. Desta forma a outra pessoa estará sempre a olhar para o telemóvel à espera da mensagem…. Assim sendo, aproveite para aumentar o suspense!

Termine mas avise sempre

Se pretende continuar a conversa ao telefone, então envie uma mensagem a perguntar se o pode fazer, não deixe simplesmente de enviar mensagens e ligue. Se de facto já não tem tempo para mais trocas de mensagens marque outra hora ou outro dia para continuar a conversa…

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

Cromossoma Y