Clique para ver mais...

A partir de 06 de Novembro, e pelas mãos da operadora Verizon, chega aos Estados Unidos (mais) um smartphone que está a dar que falar – o Droid.

Como o próprio nome indica, este terminal vem equipado com o sistema operativo da Google, mas na sua versão 2.0. Apostada em servir um público cada vez mais exigente em termos de funcionalidades, este terminal traz uma câmara de 5 megapixéis com flash e auto-focus, o novo Google Maps Navigation (exclusivo para a nova versão do Android), possibilidade de realizar tarefas múltiplas, um teclado QWERTY deslizante, bateria com autonomia para mais de 6 horas de conversação, e o reconhecimento de voz como comando para várias funcionalidades, tais como fazer chamadas georreferenciadas ou contactos.

O preço deste brinquedo será de cerca de 200$ USD (cerca de 135€).

Mais um motivo para a expectativa criada à volta deste terminal (para além daquilo que este pretende oferecer aos seus utilizadores), deve-se ao vídeo publicitário que, de uma forma vincada, realça as diferenças entre o Droid e o seu principal concorrente – o todo-poderoso iPhone.

O vídeo em causa é este:

A sua votação: 
0