praia  Phra Nang

A famosa lista da revista Concierge, relativa às praias mais sexys do mundo de 2008 já foi publicada. Esta lista inclui uma crítica a cada praia e os critérios segundo os quais as praias entraram para esta lista. Deixamos aqui algumas, talvez uma boa sugestão para as férias de Verão.
 

  • Lanzarote, Ilhas Canárias – esta ilha tem 160 quilómetros com cerca de 90 praias à escolha, a privacidade que pretende, ou não, só depende da sua vontade de pesquisar entre as muitas praias.

 

  • Malibu, Califórnia – Angelina Jolie, Cindy Crawford, Brad Pitt, Jennifer Aniston, Pamela Anderson em fatos de banho, está tudo dito. 

 

  • Paros, Grécia – se quiser conhecer alguém esta ilha é bem mais adequada, pois nos seus 20 kms de praia é comum encontrar alguém, e provavelmente em top less.

 

  • Lake Nyasa, Moçambique – as areias cristalinas e brancas bem como o 9º maior e mais fresco lado de água no mundo são bons motivos para esta ser uma ilha a visitar. Esta ilha é conhecida por toda a tranquilidade associada, mas se pretender conhecer alguém terá de andar quilómetros até o conseguir.

 

  • Gotland, Suécia –  esta é a maior ilha do Norte do Mar Báltico. Esta ilha é  favorita dos suecos. Aqui é certo encontrar suecas escaldantes, especialmente durante os meses de Verão, pois durante estes meses o sol quase não se põe sendo 24 hrs de fun, fun, fun.

 

  • Kaş, Turquia – juntar a diversão nocturna a um templo romano, e a uma praia fabulosa, são razoes suficientes para esta praia contar na lista das praias mais sexys do mundo.

 

  • Krabi, Tailândia – Phra Nang é a melhor ilha, sendo apenas acessível por barco. As formações de calcário de alturas surpreendentes formam cavernas românticas e dão à praia um ar muito peculiar.
A sua votação: 
2