Bizzarrini P538

A Scuderia acabou de desvendar a sua nova criação automóvel: o Bizzarrini P538, uma réplica moderna de um fracasso comercial dos anos sessenta.

Giotto Bizzarrini, o guru dos carros desportivos, como da Ferrari, Lamborghini, Alfa Romeo e da Iso, foi o seu original criador. Dentro das suas mais famosas criações, encontra-se o Ferrari 250 GTO e o intemporal Lamborghini V12. Nos anos 60, Bizarrice tornou-se independente e idealizou, entre outras criações automóveis o original P538S. Em Le Mans as coisas não correram da melhor forma; no entanto o P538S foi considerado como um dos seus melhores designs, especialmente o exterior curvo que permaneceu um culto desde então.

A nova edição não foi feita por Giotto Bizzarrini, mas conta com a sua aprovação. Este protótipo automóvel é oficialmente apresentado este mês em Itália, mais especificamente em Nardo, pista de testes de alta velocidade. Esperamos que o seu novo motor de 500cv funcione às mil maravilhas. O preço deste novo automóvel e a sua disponibilidade podem ser vistos em: bizzarrini-p538.com

A sua votação: 
0